Equipe




Luca Gebara


18 anos, estudante de Publicidade. Divisor de águas frequente, o elo entre: poeta e cartesiano. Fotografa vida e sentidos. Um observador de gestos e obssessivo pelo toque. A música serve como preenchimento, degustação para si e para aqueles que rodeiam. 
Inspirações que partem do seu próprio pensamento, e a regra de tudo: Venha ao mundo para ser e contemplar. Ousando de bons livros, indicando boas canções.Um blogueiro de perfil assíduo e que pode perceber o que quer, com qualquer ponto, maneira, vício, de se expor.






Camila Teixeira



20 anos, estudante de Publicidade. Dramática, instável e intensa. Focada nos objetivos, subjetiva e poética (até demais) nas palavras. Sagaz e delicada, frágil e determinada. Com essa futura grande publicitária que transpira inspiração à arte, não há meio termo; se não for quente (a preferência é que seja fervendo haha) têm que ser frio. Ou é oito ou oitenta. Se descreve uma pessoa ácida, mas esta acidez é mais agridoce do que imagina. Seu extremismo e sua admiração e encanto pelo audiovisual são características fortes que marcam sua imparcial personalidade.





Bianca figueiredo



17 anos, apaixonada por Física e seriados, Bianca é praticamente a nossa gênia do ócio criativo. Sua doçura e desapego são seus primordiais pontos característicos. Bem humorada, sonhadora e apreciadora fiel à literatura e ao cinema. Com gosto para a gastronomia e para astronomia, Bianca é só um "pouquinho" contraditória e indecisa pelos vários sonhos que a cerca. Mas na verdade, essa garota tem um talento envolvente para a comunicação e para criação. Apaixonante e carismática, com essa garota não tem tempo ruim. Falou em parceria, lembrou da Bianca.




Dariely Belke

18 anos, estudante de Publicidade. Virginiana, tem uma mania de perfeccionismo em tudo que faz. Com um  pé na arte e outro na tecnologia, encontrou a fotografia aos 17 anos . Calma e paciente desde sempre, já conhece cada canto do país e pretende, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo. De bem com a vida, romântica, delicada, provavelmente nasceu na época errada. Vegetariana, tem uma paixão maluca por animais. Fotografa o que a surpreende, porque a vida é uma eterna criação.